2

Corinthians perde em casa e pode entrar no Z4; torcida protesta

Equipe não jogou bem e perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em casa

Torcida do Corinthians perdeu a paciência em Itaquera
foto: Iconsports

Torcida do Corinthians perdeu a paciência em Itaquera


 
Após a derrota em casa por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, o Corinthians pode terminar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento.

O time, que ocupa a 15ª colocação, soma apenas 12 pontos em 13 jogos, os mesmos do Cuiabá, que amanhã enfrenta o Santos. A equipe do centro-oeste vem de uma derrota para o Vasco, e Santos perdeu para o Flamengo na Vila Belmiro.

Em 17º está o Goiás, com 11 pontos, que também pode ultrapassar o time do Parque São Jorge caso vença o Coritiba, lanterna do campeonato, nesta segunda-feira (3), no Estádio Hailé Pinheiro.
O clássico no Rio de Janeiro também pode impactar a parte de baixo da tabela. Se vencer o líder Botafogo, o Vasco, que é 18º, chega aos mesmos 12 pontos de Cuiabá, Corinthians e Bahia.

Vaias e protestos


Com a derrota, a torcida do Corinthians perdeu a paciência. Primeiro, com Yuri Alberto. Substituído aos 20 minutos do segundo tempo, ele foi vaiado após mais uma atuação discreta.

O desempenho ruim em casa também motivou protestos devido ao flerte da equipe com a zona de rebaixamento. Ao fim da partida, as torcidas cantaram “Ei, você aí! Acabo com tua vida se o Coringão cair”. 
 
 

Compartilhe