Cruzeiro
None

FLUMINENSE

Fluminense tem problemas para enfrentar Cruzeiro em duelo direto contra Z4

Técnico Marcão não poderá contar com quatro jogadores para a partida

postado em 07/10/2019 10:53 / atualizado em 07/10/2019 11:41

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

A vitória sobre o Botafogo deu tranquilidade ao Fluminense na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os tricolores terão pouco tempo para trabalhar visando o próximo desafio, nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em confronto direto contra a degola.

Para esta partida, o técnico Marcão tem problemas para escalar a equipe. Ao todo, quatro jogadores não vão estar à disposição. O lateral-esquerdo Caio Henrique e o volante Allan foram convocados pela Seleção Brasileira olímpica, o atacante Marcos Paulo pela Seleção Portuguesa sub-19, e o zagueiro Digão, que pertence ao Cruzeiro, não vão para o jogo.

"Perdemos jogadores importantes em uma sequência boa. Vamos mexer os botões para formar a melhor equipe. Temos um grupo bom, muito bem treinado. Quem entrar vai suprir essa ausência", lamentou Marcão.

Para a zaga, Frazan e Luccas Claro são os favoritos para ocupar o setor ao lado de Nino. Na lateral, o recém-chegado Orinho é o candidato natural. No meio, Airton pode voltar ao time titular. Como Marcos Paulo atualmente é reserva, Marcão vai perder uma opção no banco de reservas.

O Fluminense está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, três acima do CSA, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, adversário deste meio de semana, é o 18º, com apenas 20.

Tags: fluminense cruzeiroec interiormg seriea