Cruzeiro
None

CORTIBA

Emprestado pelo Cruzeiro, Sassá é afastado do Coritiba por ir em festa após derrota no clássico com Athletico-PR

Imagens do jogador de 26 anos em festa circulam nas redes sociais

postado em 13/09/2020 14:00

(Foto: Divulgação/Coritiba)
 
O atacante Sassá, emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba, foi afastado do clube paranaense depois de imagens do atleta em festa circularem nas redes sociais. O evento teria acontecido nesse sábado, após derrota do Coxa para o Athletico-PR por 1 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em entrevista à rádio Banda B, de Curitiba, na manhã deste domingo, o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, afirmou que há possibilidade de rescisão de contrato com o atleta caso haja confirmação de que as fotos foram tiradas na noite desse sábado. Até que os fatos sejam esclarecidos, Sassá não treinará com o restante do grupo.

“Se foram de ontem a noite (sábado), ele não joga mais enquanto eu for diretor de futebol”, disse o dirigente.
 
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

Emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba em janeiro deste ano, o atacante de 26 anos assinou vínculo de um ano com o clube alviverde. Em 18 jogos na temporada, foram quatro gols marcados.

A campanha do Coritiba no início do Brasileiro não é boa. Com seis derrotas, dois empates e duas vitórias, o time do Paraná ocupa a 17ª colocação, com oito pontos. Na próxima rodada, recebe o Vasco, que figura na primeira metade da tabela, às 20h do domingo, dia 20, no Couto Pereira.
 
Além da campanha ruim, o Coritiba segue protocolos de segurança estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em forma de combate à pandemia do coronavírus. Com mais de 150 mil casos de de COVID-19 e quase quatro mil vítimas da doença, Curitiba está na "bandeira laranja" da doença, considerada de risco médio. No entanto, a cidade determinou o fechamento de bares e especificou horários para o funcionamento do comércio. As medidas entraram em vigor no dia 7 de setembro e terão validade de 14 dias. 

Tags: cruzeiroec futnacional coritibapr