Cruzeiro

CAMPEONATO MINEIRO FEMININO

Cruzeiro vence Ipatinga e abre vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro Feminino

Thayane e Mikaelly marcaram os gols do triunfo da Raposa no Ipatingão

postado em 16/11/2019 18:33 / atualizado em 16/11/2019 18:47

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro )

O Cruzeiro largou na frente na semifinal do Campeonato Mineiro Feminino. Neste sábado, a equipe celeste superou o Ipatinga, no Ipatingão, por 2 a 0, e levou a vantagem para o jogo de volta, em Belo Horizonte. 

O primeiro gol da vitória do Cruzeiro foi marcado por Thayane, aos 18 minutos do primeiro tempo. A meia aproveitou rebote na área e bateu firme para abrir o placar no Ipatingão. Aos 27min da etapa final, a meia-atacante Mikaelly chutou de fora da área e definiu o triunfo celeste: 2 a 0

A partida decisiva entre Cruzeiro e Ipatinga será no próximo sábado, às 15h30, na Toca da Raposa I. Com melhor campanha na fase classificatória, a Raposa conta com a vantagem do empate ou derrota por um gol de diferença. Em caso de vitória por dois gols de vantagem da equipe do Vale do Aço, a definição da vaga para a final será em disputa de pênaltis. 

Na outra semifinal do Mineiro, América e Atlético empataram por 1 a 1. O jogo de volta será nesta quinta-feira, às 16h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. 

Tags: cruzeiroec interiormg