Cruzeiro
None

Fred: chance de voltar ao Cruzeiro é zero

Atacante afirma que seria traidor se fosse para outro clube do Brasil

postado em 06/08/2011 14:33 / atualizado em 06/08/2011 15:04

Photocamera.com.br
Leandro Gaignoux
Do Rio de Janeiro

Muito se especulou que o atacante Fred estaria usando as ameaças por parte de alguns torcedores como forma de conseguir sair do Fluminense, já que falta apenas um jogo para completar o limite de partidas que permite a transferência para outra equipe do Brasil.

Mas o atleta deixou bem claro que, caso saia do Tricolor Carioca, não será para nenhuma equipe do futebol nacional, e sim para o exterior.

“A probabilidade de eu sair do Fluminense para ir para o Palmeiras, Cruzeiro, falaram até Flamengo, é zero. Eu seria traidor se fizesse isso. Se acontecer, não será para um clube do Brasil. A definição sairá rapidamente, não tem como um jogador como eu só ficar treinando”, disse.

Fred conversou com Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, e garantiu que se apresenta neste domingo e está confirmado para o próximo amistoso, nesta quarta-feira, contra Alemanha, na cidade de Stuttgart.

“Conversei com o Mano, está tudo conversado, falei o motivo de não ter ido para o jogo”, explicou.

O jogador recebe R$ 700 mil por mês e tem vinculo com o Fluminense até junho de 2015. A multa rescisória é de 15 milhões de euros.

Tags: