Cruzeiro
None

Depois de tentativa frustrada, Corinthians desiste oficialmente de Montillo

Clube paulista oficializou proposta nessa quarta-feira, recusada prontamente pelo Cruzeiro, e nesta quinta publicou nota em seu site oficial informando a desistência

postado em 05/01/2012 16:12 / atualizado em 05/01/2012 16:35

Marcos Michelin/EM/D.A Press
A novela Montillo no Cruzeiro ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. Desta vez, o episódio é feliz para a torcida celeste. O Corinthians anunciou, por meio do seu site oficial, que desistiu da contratação do meia cruzeirense. Agora, o único clube que ainda tem pretensões de levar o craque é o São Paulo.

“O meia argentino Montillo não será contratado pelo Corinthians. Mesmo tendo feito todos os esforços, inclusive com uma proposta muito acima da realidade brasileira, o Alvinegro não conseguiu comprar o jogador, atualmente no Cruzeiro. Desta forma, as negociações entre Corinthians, Cruzeiro e Montillo estão encerradas”, diz a nota.

Na noite dessa quarta-feira, houve uma reunião na Toca da Raposa II, com a participação do diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, e da cúpula cruzeirense, composta pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice José Maria Fialho e o diretor de futebol, Dimas Fonseca. O empresário de Montillo, Sergio Irigoitia também participou do encontro.

Na reunião, o Corinthians apresentou a proposta oficial de 8 milhões de euros pelo jogador. O presidente Gilvan recusou prontamente e sequer chegou a pedir um valor para negociação. O mandatário celeste informou o dirigente corintiano que Montillo não está à venda, por isso o Cruzeiro sequer aumentaria a pedida.