Saiba mais
Entre os dias 13 e 15 de setembro, o portal colheu 1.836 votos na enquete que perguntava: “Você acha que o Cruzeiro deve mudar de treinador?” Desses, 1.499 (81,69%) apoiaram a mudança. Apenas 337 torcedores se manifestaram favoráveis à permanência de Roth, entendendo que o trabalho do gaúcho é irregular porque o grupo é limitado.
Dos torcedores que querem a saída de Celso Roth, a maior parte ressaltou que seria fundamental o Cruzeiro trazer um nome de peso, como Felipão, que agora está disponível no mercado. O ex-técnico do clube e da Seleção Brasileira foi demitido pelo Palmeiras. Foram 1.236 votos nessa opção, o que representou 67,32% do total.
Os demais “opositores” de Roth (14,37%) entendem que o Cruzeiro deve trocar o comando de qualquer jeito, ainda que seja possível trazer um substituto “mediano”.

