Cruzeiro
None

Diego Souza já sonha com penta da Copa do Brasil e planeja retorno à Seleção

Reforço do Cruzeiro chegou a Belo Horizonte nesta quarta e realizou exames médicos

postado em 28/11/2012 14:43 / atualizado em 28/11/2012 14:55

Divulgação Cruzeiro

O meia Diego Souza chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira para realizar exames médicos e conhecer a Toca da Raposa II, seu local de trabalho pelos próximos três anos. O jogador se apresentará ao clube celeste no dia 7 de janeiro, ao lado dos companheiros. Animado com a nova casa, Diego traçou planos e já pensa em conquistar seu primeiro título com o Cruzeiro em 2013.

“A expectativa é a melhor possível. A gente sabe que o Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Os planos para 2013 são maravilhosos. Então, espero chegar e ajudar, para que a gente possa fazer um excelente início de temporada e ir bem forte na Copa do Brasil, que é uma competição que dá vaga na Copa Libertadores. Se Deus quiser e a gente for bem, conquistando este título, teremos uma segurança para o ano”, disse Diego, em entrevista ao site oficial do clube.

O meia participou de três das últimas quatro Seleções do Brasileirão, em eleição da CBF. De volta ao Brasil depois de uma passagem pelo futebol árabe, Diego sonha é em voltar em vestir a amarelinha para disputar a Copa do Mundo de 2014.
Divulgação Cruzeiro


“Fui para a Arábia, não deu certo, mas há males que vem para bem. Tive a oportunidade de vestir esta camisa do Cruzeiro, que vai me dar total tranquilidade para trabalhar e pensar nesse meu objetivo de voltar a jogar na Seleção. Tem Copa do Mundo aí pela frente, o grupo ainda está em formação. Fazendo um ano bom, tenho tudo para ser lembrado. Espero começar bem, atuar bem e, por consequência, chegar à Seleção”.

Por fim, Diego Souza revelou que conhece a fama de exigente da torcida do Cruzeiro e falou em fazer história pelo clube. “É um clube grande, de tradição, que tem pressão quando não ganha. Já sei disso tudo, espero corresponder às expectativas de todos, poder vestir essa camisa, jogar bem e conseguir fazer história, que é ganhando”.