Cruzeiro
None

Presidente confirma chegada de Nirley ao Cruzeiro na negociação com o Criciúma

Zagueiro, de 24 anos, chega ao clube por empréstimo na transação por Lucca

postado em 02/01/2013 16:33 / atualizado em 02/01/2013 16:34

Divulgação Criciúma

Na negociação que leva Lucca à Toca da Raposa, o Cruzeiro empresta jogadores ao Criciúma e recebe ainda outro jogador do clube catarinense. Nesta quarta-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que o clube receberá o zagueiro Nirley.

“É o Nirley”, afirmou Gilvan em entrevista ao Superesportes. O presidente cruzeirense espera o retorno do diretor de futebol Alexandre Mattos para concluir o empréstimo por um ano. “Nosso diretor de futebol viajou aos Estados Unidos. Ele chegará amanhã (quinta-feira) e deve concluir essa negociação. Queremos que esse jogador esteja conosco na pré-temporada”, acrescentou o mandatário cruzeirense.

Nirley tem 24 anos e é natural de Itacoara-RJ. Antes de chegar ao Criciúma, o zagueiro defendia o Americano-RJ, clube pelo qual foi revelado. Na campanha do time catarinense na Série B, participou de 28 partidas, com dois gols marcados.

O zagueiro foi envolvido na negociação entre Cruzeiro e Criciúma pelo atacante Lucca, que teve parte dos direitos econômicos comprados pelo clube celeste. “Estamos adquirindo 70% dele”, destacou Gilvan.

Nirley

Nirley da Silva Fonseca
Data de nascimento: 9/4/1988
Naturalidade: Itacoara-RJ
Altura: 1,84m
Peso: 84 kg

Clubes:
Americano (2010)
Criciúma (2012)