Cruzeiro
None

NÃO APARECEU

Diego Souza dá "bolo" na imprensa e vai embora do treino sem dar entrevista

Segundo assessoria do clube, armador só conversará com jornalistas depois do clássico

postado em 04/04/2013 18:48 / atualizado em 04/04/2013 20:08

Marcos Michelin/EM/D.A Press.
O meia Diego Souza foi escolhido pelos jornalistas para dar entrevista após o treinamento desta quinta-feira, na Toca da Raposa, porém, os votos não surtiram efeito. Após não aparecer na sala de imprensa, o jogador, por meio da assessoria do clube, informou que só conversará com os repórteres após o clássico contra o América, no próximo domingo, no Mineirão.

Diego Souza foi contratado pelo Cruzeiro para ser o maestro do meio-campo. Com altos e baixos nos primeiros jogos do ano, ele ainda busca a condição ideal. Efetivo nos últimos duelos, Ricardo Goulart tem sido uma ameaça para a titularidade do atleta. Contudo, com a suspensão de Dagoberto para o jogo com o Coelho, o meia celeste não corre o risco de perder a vaga no time.

Um agravante na condição do camisa 10 é a falta de ritmo de jogo. Diego ficou em litígio com seu último clube, o Al Ittihad, e atuou apenas três meses pela equipe árabe, até outubro do ano passado. Depois disso, ele teve a documentação atrasada pelos dirigentes e só conseguiu ser inscrito pelo Cruzeiro em fevereiro, para a partida contra o Guarani, sendo necessária intervenção da Fifa.

Com o “bolo” dado por Diego Souza, apenas o goleiro Fábio concedeu entrevista na Toca da Raposa. Sempre são eleitos dois jogadores por vez.

Tags: treino marcelooliveira cruzeiro dagoberto diegosouza