Cruzeiro
None

POR TELEFONE

Marcelo Oliveira exalta ação da diretoria e revela 'estratégia' para convencer Dedé

Durante negociação, técnico conversou com o zagueiro e falou de bom ambiente em BH

postado em 19/04/2013 12:47 / atualizado em 19/04/2013 13:01

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Enfim, o técnico Marcelo Oliveira pôde se abrir sobre a vinda do zagueiro Dedé. Se antes, o comandante despistava e evitava 'escalar' o defensor no time, agora a história é outra. Durante a entrevista desta sexta-feira, o treinador exaltou o trabalho da diretoria celeste.

“Primeiro, quero parabenizar a diretoria pela competência em efetivar essa contratação. Era um jogador cobiçado por outros clubes e vai nos ajudar muito. Não poderia ser diferente a repercussão. O torcedor reconheceu o valor dessa atleta. Ele é de Seleção, bom caráter e profissional”, disse.

Outro ponto de destaque no discurso de Marcelo foi a 'estratégia' para convencer o jogador a vir à capital mineira. “Eu falei com o Dedé por telefone, duas ou três vezes, rapidamente, e passei aquilo de bom que o Cruzeiro tem. Falei do nosso bom ambiente, o que ele poderia representar aqui e também comentei sobre a nossa cidade. Belo Horizonte é uma cidade boa de viver. Felizmente, ele tomou a decisão e ficamos felizes. Espero que ele possa participar conosco de conquistas”, completou.

Tags: marcelooliveira dede cruzeiro