Cruzeiro
None

CONVOCADOS

Técnico Marcelo Oliveira relaciona 20 jogadores para o clássico contra o Atlético

Comandante já confirmou a escalação para a final; novidade da lista é o atacante Luan

postado em 11/05/2013 14:16 / atualizado em 11/05/2013 20:04

Washington Alves/VipComm


O técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para a partida deste domingo, contra o Atlético, no Independência, às 16h, válida pela ida da decisão do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro conta com a sua força máxima e será escalado com a formação habitual dos últimos jogos.

A novidade na relação é a presença de Luan. Ele retorna à equipe após ficar por quase dois meses sem condições de jogo, devido a uma tendinite no tornozelo direito. O atacante não entra em campo desde a vitória sobre o Araxá, por 3 a 2, no dia 10 de março, pelo Campeonato Mineiro.

O time que vai a campo neste domingo está escalado com Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Dos nove jogadores relacionados para a reserva, dois terão de ser cortados pouco antes do início do clássico.

Logo após o treino deste sábado, o elenco do Cruzeiro deu sequência à concentração iniciada nessa sexta. Os jogadores deixarão a Toca da Raposa II no início da tarde deste domingo e seguirão para o Independência, local do clássico.

Confira a lista dos 20 jogadores convocados

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Ceará, Egídio e Everton

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão

Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton, Tinga e Lucas Silva

Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart

Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto e Luan

Tags: interiormg cruzeiro atlético campeonato mineiro clássico