Cruzeiro
None

INTERTEMPORADA

Atletas ganham segunda-feira de folga, depois de goleada por 4 a 0 sobre Strikers

Jogadores celestes finalmente poderão aproveitar as instalações da Disney

postado em 24/06/2013 00:45 / atualizado em 24/06/2013 01:47

Cruzeiro/Divulgação

Os jogadores do Cruzeiro terão folga, nesta segunda-feira, e finalmente poderão passear pelas instalações de Disney World com seus familiares. Desde a chegada da equipe nos Estados Unidos, na última quinta-feira, houve treinamentos em dois períodos.

Na sexta, o Cruzeiro realizou um jogo-treino contra o Fluminense, que também excursiona pela América do Norte. O duelo terminou empatado em 2 a 2. Os jogadores celestes voltaram aos treinos na terça-feira, com atividades marcadas para as 9h e as 17h.

O atacante Luan, autor de um dos gols da vitória sobre o Strikers, neste domingo, disse que aproveitará a folga para conhecer um pouco mais de Orlando. “Vou aproveitar a folga para dar uma volta e conhecer a cidade”.

O técnico Marcelo Oliveira explicou que a folga servirá para os atletas descansarem e não se desgastarem tanto fisicamente.

”Nós planejamos uma folga justa para os jogadores na segunda-feira, fizemos trabalhos intensos nos últimos dias, faremos novamente terça e quarta. No meu caso, eu vou sair um pouco, mas ficarei tranquilo, aguardando o retorno dos jogadores para prosseguirmos as atividades na terça”.

Tags: cruzeiro strikers estados unidos excursão