No amistoso contra o Monarcas Morelia, nos Estados Unidos, o técnico Marcelo Oliveira decidiu testar os centroavantes do Cruzeiro. Depois de substituir Anselmo Ramon no intervalo, Vinícius Araújo marcou o segundo gol da equipe na vitória por 2 a 1. Com a atuação diante do time mexicano, o jovem atacante espera criar uma dúvida para o treinador.
“Sempre que entrar, vou procurar ajudar o Cruzeiro e deixar dorzinha de cabeça para o Marcelo. Sempre que tenho oportunidades, procuro aproveitá-las”, disse Vinícius Araújo. “A gente está numa disputa sadia. Respeito muito o Anselmo Ramon, que é um grande jogador. Estou buscando meu espaço no dia a dia, me preparando bastante. Quando o Marcelo precisar de mim, estarei à disposição”, acrescentei.
Com Borges contundido, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon brigam pela vaga de centroavante do Cruzeiro. A equipe voltará à disputa do Campeonato Brasileiro no sábado, às 21h, contra a Portuguesa, no Canindé.
O retorno ao Brasil acontecerá na noite deste domingo. No último amistoso nos Estados Unidos, Vinícius Araújo aprovou o empenho da equipe na vitória sobre o Morelia. “Nosso time está de parabéns, mostrou que não é apenas qualidade, mas a vontade também. Nem sempre a gente vai ganhar na qualidade. No segundo tempo, deixamos cair um pouco. Conseguimos fazer dois gols, mas deixamos o jogo moroso e eles vieram para cima. Fizemos boa preparação aqui, as competições que virão são muito difíceis”, analisou.
CRUZEIRO
Na disputa por posição, Vinícius Araújo espera deixar "dor de cabeça" para Marcelo
Atacante deixou o banco de reservas e marcou um gol na vitória sobre o Morelia
postado em 29/06/2013 19:24
Tags: marclo oliveira cruzeiro vinicius araujo anselmo ramon ataque