Cruzeiro
None

SUSPENSOS

Lucas Silva e Ricardo Goulart desfalcam o Cruzeiro na partida contra o Internacional

Volante e meia foram advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians

postado em 22/09/2013 17:59 / atualizado em 22/09/2013 19:33

Alexandre Guzanshe / EM / DA.Press
Depois de se firmar como a dupla de Nilton no meio-campo do Cruzeiro, o volante Lucas Silva não estará à disposição de Marcelo Oliveira no próximo compromisso da equipe celeste, ante o Internacional, no próximo domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo.

O prata da casa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Corinthians, nesse domingo, no Pacaembu, e cumpre suspensão automática na 24ª rodada. Aos 17 minutos do segundo tempo, Lucas Silva impediu a progressão de Romarinho na intermediária celeste e foi advertido pelo árbitro.

As opções de Marcelo Oliveira para o setor são Henrique, Leandro Guerreiro e Souza. O treinador começará a armar, nesta quarta-feira, a equipe que enfrenta o Colorado. Os jogadores celestes terão dois dias de folga após o duelo com o Timão.

Outro desfalque será o meia-atacante Ricardo Goulart. Ele também foi advertido e ficará fora do duelo contra o Inter. Para o setor, Marcelo Oliveira tem um leque de opções, as principais delas são Dagoberto e Júlio Baptista.

Tags: brasileiro internacional corinthians cruzeiro suspenso silva lucas