Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cambistas são presos vendendo ingressos falsos para jogo entre Cruzeiro e Grêmio

Os nove presos foram flagrados no entorno do estádio na Região da Pampulha. Eles podem responder por crime de falsificação e contravenção pela venda ilegal de ingressos. Os suspeitos vendiam o bilhete falso para o setor laranja

postado em 07/11/2013 17:01

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, nove cambistas suspeitos de vender ingressos falsos para o jogo entre Cruzeiro e Grêmio, que acontece às 17h do próximo domingo no Mineirão. Todos os presos foram flagrados no entorno do estádio, na Região da Pampulha.

As investigações começaram quando um policial viu os cambistas vendendo bilhetes a R$ 150. Os tickets falsificados eram para o setor laranja, também vendido na bilheteria do estádio pelo mesmo preço. O delegado Felipe Falles, da Delegacia de Grandes Eventos, que coordena a unidade da Polícia Civil dentro do Mineirão, mobilizou uma equipe de nove policiais para apurar onde estava acontecendo a comercialização dos ingressos falsos e conseguiu prender alguns envolvidos.

A operação ainda está em andamento e a previsão é a de que outras pessoas sejam detidas. Mais de 100 ingressos já foram apreendidos, assim como veículos utilizados pelos suspeitos. O balanço final da operação será divulgado pelo delegado na manhã de sexta-feira. Os presos podem responder por crime de falsificação e contravenção pela venda ilegal de ingressos.

Tags: cruzeiro grêmio ingressos