Cruzeiro
None

TRICAMPEÃO BRASILEIRO

Dagoberto comemora título e faz apelo à torcida do Cruzeiro para 'esquecer vizinho'

Tetracampeão brasileiro, atacante chegou a sua primeira conquista no clube celeste

postado em 14/11/2013 00:50 / atualizado em 14/11/2013 01:05

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Campeão brasileiro por Atlético-PR e São Paulo, Dagoberto aumentou sua relação de títulos nacionais no Cruzeiro. Na noite desta quarta-feira, a Raposa confirmou a conquista do Brasileirão de 2013. Agora tetracampeão, o atacante aproveitou a festa em Salvador para fazer um apelo à torcida do clube celeste: “esquecer o vizinho”.

“Comemora torcedor. Vocês merecem, sabem da importância que têm em cada jogo e treino. Retribuímos tudo dentro de campo, para que isso se realizasse. A torcida está muito feliz, vibrando nas ruas, no lar, mas com paz e alegria. É uma alegria imensa. Não vamos deixar coisas ruins atrapalharem a gente. Vamos nos preocupar com a nossa comemoração. Deixa o vizinho para lá, gente. vamos nos preocupar em comemorar nosso título. Esqueçam os outros”, afirmou o camisa 11.

Dagoberto foi contratado pelo Cruzeiro no início da temporada, junto ao Internacional. Em seu primeiro ano na Toca da Raposa, o atacante conquistou seu quarto título brasileiro. Ele já havia sido campeão em 2001, pelo Atlético-PR, e em 2007 e 2008, pelo São Paulo.

“Trabalhei e conquistei alguns títulos. Acho que você tem de estar sempre com fome, não pode parar. Temos que colocar Deus acima de tudo, para guiar as nossas vidas. Quando a gente faz isso, as coisas fluem, superamos outros problemas de forma bacana. E agradeço a Deus por sempre almejar coisas novas”, comentou.

Tags: cruzeiro dagoberto campeão título tricampeão cc