
A abertura de um inquérito no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para análise das falas polêmicas de Júlio Baptista no jogo contra o Vasco não é motivo de receio para o Cruzeiro. Responsável por defender o clube em casos no tribunal, o advogado Carlos Portinho crê que o meia poderá nem ser julgado.
Saiba mais
Felipão crê "piamente" em defesa de Júlio Baptista sobre polêmica no jogo com Vasco Vídeo: Júlio Baptista e Cris dão mesma versão de diálogo em campo STJD promete analisar imagens de suposta "entrega" de Júlio Baptista para o Vasco Júlio Baptista publica desabafo na internet e se diz triste com repercussão negativa Enquete: Como você analisa a situação polêmica entre Júlio Baptista e Cris?
“Acho que a procuradoria, a partir do momento que tem uma reclamação, tem de abrir (inquérito), mas não espero nenhum desfecho diferente senão o arquivamento da denúncia ou absolvição do clube”, acrescentou.
A procuradoria do STJD solicitou a abertura de inquérito para analisar as falas de Júlio Baptista. Na partida contra o Vasco, no Maracanã, a transmissão flagrou o camisa 10 do Cruzeiro dizendo para o zagueiro vascaíno Cris “faz logo outro gol”, no início do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 0 para o time carioca.
Segundo Carlos Portinho, há tranquilidade quanto a um possível julgamento no STJD. “Com relação a isso, o Cruzeiro, o atleta, a gente está muito tranquilo. Não vejo nem indício. Em respeito ao Tribunal, se formos chamados, viremos aqui, prestaremos depoimento. Espero que isso se encerre da melhor maneira”, disse.