Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Craque do Brasileirão, Everton Ribeiro esquece mercado: 'Foco é Libertadores'

Meia afirma estar tranquilo quanto a especulações e com a cabeça no Cruzeiro

postado em 01/12/2013 19:40 / atualizado em 01/12/2013 19:48

Gustavo Andrade /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Eleito o craque do Brasileirão, Everton Ribeiro disputou, neste domingo, em derrota para o Bahia, sua última partida pelo Cruzeiro em 2013. Na próxima rodada, ele não enfrentará o Flamengo, pois se casará no domingo. Agora, o meia diz que estará alheio a especulações, e com cabeça na Toca da Raposa.

“Vou descansar agora, porque foi um ano muito difícil. Quero voltar com tudo, para fazer uma boa temporada, porque o Cruzeiro merece esse título e muito mais”, afirmou o camisa 17.

Quanto a notícias sobre a possibilidade de deixar o clube, Everton Ribeiro afirma estar tranquilo. “Não acompanho muito. Falei para meu empresário não me dizer nada, deixar acabar o campeonato. E depois, ele conversará com o Cruzeiro, e veremos o que acontece. Por enquanto, estou bem tranquilo, com cabeça no Cruzeiro. Ano que vem, o foco é a Libertadores”, disse.

Campeão brasileiro, eleito o melhor jogador da competição, o meia ressaltou o ano positivo. “É ano do meu casamento, poder ganhar um título desse, não tem coisa melhor. Só tenho de agradecer a Deus e a todos que me ajudaram”.

Tags: transferências mercado cruzeiro everton ribeiro