Cruzeiro
None

BOLA DE PRATA

Fábio se depara com atleticanos em Confins e se atrasa para premiação

Camisa 1 celeste ganhou Bola de Prata, mas perdeu voo e chegou atrasado à cerimônia

postado em 09/12/2013 14:35 / atualizado em 09/12/2013 14:59

Redação /Superesportes

Eliaria Andrade / Agencia o Globo Sao Paulo (SP), 06/12/2010
O goleiro Fábio foi eleito o melhor do Campeonato Brasileiro na tradicional premiação da Bola de Prata, realizada pela Revista Placar em parceria com os canais ESPN. Porém, o goleiro quase perdeu a cerimônia, nesta segunda-feira.

Quando chegava ao Aeroporto de Confins, Fábio se deparou com milhares de torcedores atleticanos, que o reconheceram dentro do carro. A esposa do goleiro, Sandra, confidenciou a amigos que não houve nenhum tipo de agressão.

Para evitar tumulto, Fábio deixou Confins e foi para a Pampulha, de onde pegou um voo particular para São Paulo. A aeronave foi fornecida por um parceiro do Cruzeiro e o goleiro conseguiu chegar a tempo de receber o troféu Bola de Prata.

”Foi uma maratona. Eu estava pronto para embarcar, peguei chuva, trânsito e, chegando próximo ao aeroporto, a torcida do Atlético reconheceu o carro e o jogador. Eles mexeram comigo, buzinaram, mas me respeitaram. Precisei voltar, mas, graças a Deus, tive amigos que me proporcionaram a oportunidade de poder viajar e receber o prêmio a tempo.”, disse Fábio, em entrevista à ESPN Brasil.

Tags: aeroporto confins atleticanos cruzeiro