Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Willian sai em defesa de Fábio e diz que dificuldades no Canindé eram previstas

Meia foi titular na vaga de Dagoberto, mas não conseguiu ajudar clube a vencer

postado em 29/05/2014 00:07

Redação /Superesportes

O goleiro Fábio teve um lance infeliz nesta quarta-feira que custou a derrota do Cruzeiro. Em chute de Guerrero, o camisa 1 falhou e a bola parou nas redes celestes. Mesmo com o revés, a Raposa continua na liderança do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o meia-atacante Willian saiu em defesa do companheiro, que já salvou o clube em outras ocasiões.

“O Fábio tem todo o crédito. Errar faz parte do atleta. Só erra quem está aqui dentro. Não errou só o Fábio, mas toda a equipe”, disse ao Premiere.

Com passagem marcante pelo Corinthians, nas temporadas 2011 e 2012, o meia-atacante teve a chance de começar jogando na vaga de Dagoberto, que sentiu um incômodo na costela. Porém, não conseguiu criar muitas chances.

“O Corinthians defende muito bem. Criamos mais no primeiro tempo, e eles conseguiram fazer o gol no segundo tempo. Sabíamos que não seria fácil, apesar do nosso bom momento. A derrota ia acontecer em algum momento. Agora é descansar porque no domingo tem mais”, completou.

O Cruzeiro encara o Flamengo, em Uberlândia, na próxima rodada. Uma vitória no Triângulo Mineiro garante o clube na liderança durante a pausa da Copa do Mundo. Porém, uma derrota, seguida de uma combinação de resultados ruins, pode deixar a Raposa na sétima posição.

Tags: willian fabio cruzeiro brasileiro