Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira revela que indicou Manoel ao Cruzeiro no início do ano passado

Jogador do Atlético-PR pode ser anunciado oficialmente pelo clube nos próximos

postado em 30/05/2014 17:45

Gilmar Laignier /Superesportes

REUTERS/Andres Stapff

O zagueiro Manoel, do Atlético-PR, pode reforçar o Cruzeiro no segundo semestre. Nesta sexta-feira, o empresário do jogador, Neco Cirne, se reuniu com o diretor de futebol celeste Alexandre Mattos, na Toca da Raposa II, e deixou encaminhada uma negociação para a contratação do atleta.

Questionado sobre o possível reforço, o técnico Marcelo Oliveira se esquivou do assunto, mas já adiantou que aprovaria a chegada de Manoel. O treinador ainda admitiu que chegou a indicá-lo para o Cruzeiro assim que chegou à Toca, no início de 2013. Quando treinava o Coritiba, Marcelo era rival de Manoel.

“Eu conheço bem este jogador, quando chegamos para o Cruzeiro eu o indiquei, mas vou evitar falar deste assunto agora, porque estamos próximos de jogo decisivo do Brasileiro e temos uma missão a cumprir de estar no primeiro lugar. Toda a energia está canalizada para isso. Se houver realmente essa situação (de contratação do Manoel), posteriormente a diretoria vai passar para vocês”, disse Marcelo Oliveira.

O Superesportes apurou que a intenção do Atlético-PR é vender 50% dos direitos econômicos de Manoel. Os valores pedidos seriam próximos de três milhões de euros. O agente Neco Cirne foi procurado para comentar o assunto, mas não atendeu aos telefonemas.

Vinculado ao Furacão até o dia 31 de dezembro de 2015, o zagueiro Manoel, de 24 anos, pode sair do clube depois de oito anos. No ano passado, ele foi premiado pela CBF como um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Dedé, do Cruzeiro.

Tags: cruzeiro marcelo manoel atletico-pr