Cruzeiro
None

REFORÇO

Manoel diz que chega a 'clube vencedor' e já planeja tetracampeonato brasileiro

Cruzeiro pagou 3 milhões de euros para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta

postado em 03/06/2014 17:15 / atualizado em 03/06/2014 17:17

Redação /Superesportes

Reprodução/TV Alterosa

O zagueiro Manoel ainda não assinou contrato com o Cruzeiro, mas já fala como jogador do clube celeste. Ele foi submetido a exames médicos nesta sexta-feira e terá um vínculo de cinco temporadas com a Raposa.

Manoel recebeu o prêmio craque do Brasileirão do ano passado pela CBF e formou a zaga da seleção do campeonato, ao lado de Dedé, do Cruzeiro. Para contratar o defensor junto ao Atlético-PR, a diretoria celeste desembolsou cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Já em Belo Horizonte, Manoel conversou com a TV Alterosa. Ele ainda conhece pouco do elenco estrelado, mas falou sobre a liderança isolada do Brasileirão e disse que espera confirmar o primeiro lugar no fim do ano com o tetracampeonato nacional.

”Conheço o Dagoberto e o Willian, que já passaram pelo Atlético-PR. É uma pressão positiva (estar na liderança), o Cruzeiro é um clube vencedor, líder do Brasileiro, tem vários jogadores de talento. Espero ajudar cada vez mais a conquistar títulos e dar alegrias à torcida”, disse Manoel.

”Estou muito feliz pelo carinho e pelo respeito que a torcida tem por mim e o dirigente também. O Alexandre (Mattos, diretor de futebol) foi lá e negociou muito rápido. Deu tudo certo, estou muito feliz. Espero retribuir isso dentro de campo”, completou o zagueiro.

Manoel disse que precisará de um tempo para ganhar ritmo de jogo, já que estava somente trabalhando a parte física. “Eu estava só treinando físico, só academia, estou bem fisicamente. Vamos parar na Copa, vou voltar com meus companheiros, dá para treinar com bola com meus novos companheiros e voltar ao ritmo normal”.

Por fim, o reforço cruzeirense mandou um recado à torcida. “Está vindo um jogador com muita alegria para ajudar o Cruzeiro, com muita vontade e garra, isso nunca vai sair de mim. Vou sempre lutar e trabalhar para ajudar meus companheiros e dar alegrias à torcida do Cruzeiro”.


Tags: manoel reforço cruzeirense celeste cruzeiro zagueiro entrevista alterosa