Cruzeiro
None

DEPARTAMENTO MÉDICO

Atacante Borges sofre lesão e aguarda resultado de exame para saber se retorna ao Brasil

Camisa 9 pode ficar fora da intertemporada com o grupo nos Estados Unidos

postado em 22/06/2014 19:07 / atualizado em 22/06/2014 19:14

Redação /Superesportes

Cruzeiro/Divulgação
O atacante Borges é a primeira grande baixa do Cruzeiro na intertemporada dos Estados Unidos. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o treino e foi encaminhado a uma clínica em Boston para realizar exames.

Caso o resultado aponte uma lesão mais grave, Borges retornará ao Brasil e ficará o período da Copa em tratamento intensivo. O técnico Marcelo Oliveira acredita que o atacante deva ficar fora de combate por 20 dias.

”Em relação ao Borges, a experiência que a gente tem, mesmo sem exame definitivo, penso que ele ficará de 15 a 20 dias parado, acredito eu, pela forma que foi. Infelizmente aconteceu, uma jogada simples, não estava nem forçando tanto, mas o Borges é importante e dedicado, vai recuperar rápido”, disse Marcelo Oliveira.

”Este exame vai determinar se ele vai ficar aqui nos Estados Unidos ou se vai voltar para o Brasil. Se for um tempo maior (de recuperação), seria importante ele voltar e seguir um tratamento lá com mais tranquilidade. Aqui a gente vai ficar deslocando de lugares e seria ruim para ele”, finalizou.

Tags: cruzeiro borges exame lesão coxa