CRUZEIRO
Willian revela que reunião nesta terça-feira pode ter definido compra de direitos pelo Cruzeiro
Diretoria do clube celeste ainda aguarda retorno do Metalist sobre o atacante
postado em 24/06/2014 23:11 / atualizado em 24/06/2014 23:15
A compra dos direitos econômicos de Willian pelo Cruzeiro junto ao Metalist, da Ucrânia, pode ter sido concluída nesta terça-feira. O próprio atacante revelou a realização de uma reunião para tratar de seu futuro, mas disse ainda desconhecer o desfecho.
Saiba mais
Parte da imprensa ucraniana já divulgou que o Metalist aceitou a proposta do Cruzeiro para contar com o atacante Willian em definitivo. A diretoria mineira teria proposto o pagamento de 4 milhões de euros em duas parcelas.
A reportagem do Superesportes apurou que até a noite desta terça-feira, após o triunfo sobre o Miami Dade, o Cruzeiro não tinha recebido nenhum retorno do Metalist e desconhecia a reunião cotada por Willian. Todo a diretoria acompanha a intertemporada nos Estados Unidos. O clube ucraniano tem até 14 de julho, fim do empréstimo do atacante, para responder se aceitará as ofertas cruzeirenses.


