Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com presença de titulares poupados e reservas, Cruzeiro faz treino leve na Toca da Raposa II

Leo, Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart treinaram com bola nesta quinta

postado em 28/08/2014 17:14 / atualizado em 28/08/2014 17:24

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM//D.A Press


Os titulares poupados por Marcelo Oliveira na goleada por 5 a 0 sobre o Santa Rita, pela Copa do Brasil, estiveram em campo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Leo, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Willian fizeram atividade leve com bola. Eles treinaram com os demais reservas da vitória sobre os alagoanos.

No sábado, às 18h30, no Mineirão, o clube celeste encara a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart se apresentarão à Seleção Brasileira para dois amistosos nos Estados Unidos, contra Colômbia e Equador. Lucas Silva e Alisson também serão desfalques, pois estarão a serviço da Seleção Sub-21. Os quatro ficarão fora do jogo da volta na Copa do Brasil, do duelo com o Fluminense, pelo Nacional, e talvez da partida contra o Bahia, pelo returno.

De olho na manutenção e até possibilidade de ampliar a liderança, o técnico Marcelo Oliveira deve ter praticamente todos os titulares em campo contra os catarinenses. A ausência fica por conta de Egídio, que fraturou a mão esquerda e cederá lugar, mais uma vez, ao paraguaio Samudio.

Os demais titulares celestes e quem começou o jogo contra o Santa Rita fizeram atividade regenerativa nesta quinta-feira à tarde. Com exceção de Egídio e Tinga, o Cruzeiro não tem mais problemas de contusão no elenco.

Tags: tinga egídio cruzeiro seriea copadobrasil treino toca