Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de servir Seleção Brasileira, Goulart assume artilharia da Série A ao lado de Moreno

Meia-atacante marcou o segundo gol da Raposa contra o Bahia, no Mineirão

postado em 11/09/2014 22:55 / atualizado em 11/09/2014 23:24

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Os ares da Seleção Brasileira fizeram bem a Ricardo Goulart. Nesta quinta-feira, o armador foi decisivo na vitória de virada do Cruzeiro sobre o Bahia, por 2 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Goulart recebeu passe de Marcelo Moreno e bateu no canto esquerdo, sem chances para Marcelo Lomba. Com isso, armador e atacante cruzeirenses estão empatados na artilharia da Série B, somando 10 gols cada.

“Fico feliz pela volta, por poder ajudar os companheiros e marcar novamente. Estamos de parabéns. Agora é descansar para o jogo contra o São Paulo no domingo”, comemorou o camisa 28, que já pensa no próximo adversário, o São Paulo, vice-líder do campeonato com 39 pontos.

“Será um jogo difícil. Eles têm grupo qualificado e estão muito embalados. Mas a nossa equipe tem chances de entrar no Morumbi e conseguir a vitória. Será um jogo de seis pontos”, afirmou.

Com mais um gol pelo clube, Ricardo Goulart passa a somar 33 em 90 partidas desde que foi contratado no início do ano passado.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h, pela 21ª rodada.

Tags: Ricardo Goulart Marcelo Moreno seriea artilharia cruzeiro