Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira ratifica confiança em Dedé e descarta mudanças na defesa do Cruzeiro

Camisa 26 está confirmado entre os titulares para a partida contra o Coritiba

postado em 24/09/2014 09:15 / atualizado em 23/09/2014 20:21

Gustavo Andrade /Superesportes

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Embora Dedé tenha admitido que alterna bons e maus momentos no Cruzeiro, o zagueiro não perdeu a confiança do treinador. Nessa terça-feira, Marcelo Oliveira saiu em defesa do camisa 26 e descartou tirá-lo da equipe titular para a partida contra o Coritiba, nesta quarta, às 19h30, no estádio Couto Pereira.

“O Dedé é um jogador em que confio muito. Fiz muita força para trazer para o Cruzeiro. Ele, naturalmente, jogará (contra o Coritiba)”, afirmou o treinador cruzeirense.

Contratação mais cara da história do Cruzeiro, Dedé convive com críticas desde a eliminação da equipe na Copa Libertadores, diante do San Lorenzo. O próprio zagueiro admitiu que encerrou o primeiro semestre com atuações ruins.

Depois de sofrer lesão em ligamento do joelho direito e ficar ausente de jogos oficiais por mais de dois meses, Dedé voltou a ser escalado entre os titulares por Marcelo Oliveira no fim de julho. Porém, o camisa 26 foi novamente questionado ao correr o risco de ser expulso na derrota para o São Paulo, no Morumbi.

Na segunda-feira, em entrevista na Toca da Raposa II, Dedé fez autoavaliação e disse não merecer retornar à Seleção Brasileira neste momento. “Não estou merecendo, ainda não estou no momento de falar que estou merecendo ser convocado. Estou me dedicando, quem está sendo convocado está merecendo. Não digo que não estou fazendo minha parte, mas estou em altos e baixos”, analisou.

Tags: marcelo oliveira cruzeiro dedé