CRUZEIRO
Marcelo Oliveira convoca Egídio para duelo com Inter e não revela substituto de Goulart
Dagoberto, Willian e Marquinhos brigam por duas vagas contra o Colorado
postado em 03/10/2014 12:06 / atualizado em 03/10/2014 15:59
Três jogadores brigam por duas vagas na equipe titular do Cruzeiro diante do Internacional neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Sem Ricardo Goulart, que sofreu estiramento na coxa esquerda, o técnico Marcelo Oliveira não revelou quem será o substituto. Porém, ele admitiu que Willian, Marquinhos e Dagoberto disputam as duas vagas restantes do quarteto ofensivo, ao lado de Everton Ribeiro e Marcelo Moreno.
Saiba mais

Goulart sofre estiramento na coxa, está fora do jogo contra o Inter e é cortado da Seleção 
Cruzeiro x Internacional: números e detalhes táticos de dois candidatos ao título brasileiro 
Cruzeiro faz confronto direto contra o Inter no Mineirão para tentar ficar mais perto do tetra 
Sem Ricardo Goulart no Cruzeiro, Marcelo Oliveira critica calendário do futebol brasileiro 
Com Egídio na lista, Marcelo Oliveira relaciona 20 jogadores para duelo entre Cruzeiro e Inter
Além de Ricardo Goulart, o Cruzeiro tem preocupação sobre a lateral-esquerda. Entretanto, Marcelo Oliveira revelou que Egídio, com edema na coxa direita, estará entre os relacionados para a partida contra o Internacional.
“Na verdade, só o Ricardo que está vetado. Os outros estão concentrados. Por precaução de aguardar até último minuto e observar os mais descansados, e só por isso, não temos a escalação. Mas será sem grandes novidades. Os que fazem a função é que estarão à disposição”, disse.
Caso Egídio não tenha condições de jogo, ele deverá ser substituído por Ceará. O Cruzeiro ainda aguarda documento da CBF que confirme as condições legais de jogo do lateral-esquerdo Breno Lopes.
Dessa forma, o Cruzeiro entrará em campo neste sábado com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique e Lucas Silva; Willian (Dagoberto), Everton Ribeiro e Marquinhos; Marcelo Moreno.
Líder do Brasileirão, o Cruzeiro busca ampliar a vantagem sobre o Internacional, que ocupa a segunda colocação. A equipe celeste inicia a 26ª rodada com seis pontos a mais que o Colorado.
Tags: corte convocados goulart cruzeiro











