Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Craque do Brasileiro e alvo no mercado, Everton Ribeiro fala em continuidade na Toca

Jogador indicou vontade de disputar a Copa Libertadores de 2015

postado em 04/12/2014 09:35 / atualizado em 03/12/2014 19:38

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM//D.A Press

Everton Ribeiro custou R$ 4 milhões ao Cruzeiro e o retorno em campo foi a eleição como craque do Campeonato Brasileiro por dois anos consecutivos. Cobiçado no mercado, o meia já recebeu propostas milionárias de Manchester United e Monaco. Porém, nos planos do jogador, a continuidade na Toca da Raposa é algo viável em 2015.

Com dois anos de contrato a cumprir, Everton fala em disputar a Copa Libertadores e buscar mais uma taça. “Principalmente no primeiro semestre. É a grande competição, tem grandes clubes. Vamos nos preparar ainda mais nesse ano para chegarmos forte e buscar um grande título pelo Cruzeiro”, disse.

Questionado se havia alguma proposta para sair do Cruzeiro, o meia deu a entender que sondagens acontecessem, mas que o momento ainda é de continuar no clube.

“A gente sabe que conforme passam as temporadas, e com a gente jogando em alto nível, interesses aparecem. Seleção também ajuda muito. No momento certo vão aparecer coisas boas e a gente dará continuidade na carreira”, completou.

Para cumprir o objetivo na Copa Libertadores, o armador espera que o aprendizado com a competição deste ano sirva para o sucesso do time em 2015.

“Tem que ter espírito de Libertadores. Todo mundo fala isso. Agora, com a experiência de grupo, que todos já disputaram uma Libertadores, a gente tem que chegar mais firme para brigar pelo título”, finalizou.