Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Santos ironiza proposta do Cruzeiro pelo atacante Leandro Damião

"Eu gostaria de ter o Messi e pagar só 10% dos salários dele", disse Modesto Roma

postado em 15/12/2014 17:41 / atualizado em 15/12/2014 18:07

Redação /Superesportes

Flickr do Santos

O atacante Leandro Damião, do Santos, segue na pauta do Cruzeiro, mas, se depender do novo presidente do Peixe, Modesto Roma, os salários do atleta não deverão ser divididos em caso de um empréstimo à Raposa.

Nesta segunda-feira, Modesto se reuniu com o ex-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, na Vila Belmiro, e depois conversou com a imprensa. O novo mandatário santista foi questionado sobre a proposta do Cruzeiro de levar Damião por empréstimo pagando somente parte dos salários.

Modesto brincou com a situação e ironizou. “Eu gostaria de ter o Messi e pagar só 10% dos salários dele”, deixando no ar que não pretende aceitar essa proposta, embora já tenha demonstrado em outras ocasiões o interesse em negociar com o Cruzeiro.

”Não é irredutível a situação do Damião. Vamos conversar, se for conveniente para o clube, não tenha dúvidas que o negócio acontece. Queremos o melhor. Se ele (Cruzeiro) me mandar um atleta e pagar metade do salário também, não sei. É uma questão de bons negócios. Eles querem o melhor e eu quero o melhor para nós”, disse o presidente santista nesse domingo.

Damião foi contratado pelo Santos em 2014, pelo preço de R$ 42 milhões, a partir de um empréstimo por um fundo de investimentos. O clube paulista tem cinco anos para pagar o valor.

Tags: seriea copadobrasil libertadores