Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro rejeita segunda proposta do Real, e transferência de Lucas Silva fica mais distante

Gilvan segue irredutível e diz que só vende o volante por 15 milhões de euros

postado em 15/12/2014 19:53 / atualizado em 15/12/2014 22:34

Gilmar Laignier /Superesportes , Tiago Mattar /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.APress
O sonho de Lucas Silva de se transferir para o Real Madrid ficou mais distante nesta segunda-feira. A diretoria do Cruzeiro se reuniu na Toca da Raposa II com um representante do Real Madrid e com o empresário Luiz Rocha, e ouviu uma segunda proposta merengue pelo volante. Porém, os valores seguem muito abaixo dos 15 milhões de euros que o presidente Gilvan de Pinho Tavares quer.

A reportagem apurou que a oferta do clube espanhol foi pouco acima da proposta apresentada na última semana. Em respeito ao Real Madrid, o Cruzeiro não fala sobre os valores oferecidos, mas, segundo a imprensa espanhola, a quantia gira em torno de 12 milhões de euros.

Sem acordo, a diretoria celeste ficou descrente no negócio, mas ainda aguarda que os espanhóis cheguem aos 15 milhões de euros exigidos por Gilvan. Da parte de Lucas Silva, já existe o interesse e um acerto verbal para se transferir para o time madrileno.

Renovação


A reportagem apurou que, caso Lucas Silva não seja negociado, o Cruzeiro deverá reformular seu contrato com o clube. A diretoria entende que o volante merece um reajuste salarial e um novo status na Toca da Raposa.