Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de quatro reuniões sobre Lucas Silva, diretor manda espanhóis respeitarem o Cruzeiro

Volante é assediado pelo Real, mas proposta não chegou ao valor estipulado

postado em 24/12/2014 15:35 / atualizado em 24/12/2014 15:44

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Lucas Silva foi seduzido pelo sonho de jogar no Real Madrid, mas, para isso, os espanhóis precisam atingir o valor estipulado pelo Cruzeiro: 15 milhões de euros. Em quatro reuniões, os representantes do clube espanhol não chegaram ao valor pretendido pela Raposa, fato que incomodou o diretor Alexandre Mattos.

“O Real Madrid esteve quatro vezes sentado comigo. Liguei para o Gilvan e perguntei se era para vender com a proposta feita. Ele me disse: 'são 15 milhões de euros? Eu disse que não'. Hoje está encerrado. A não ser que peguem um avião e venham aqui para respeitar o Cruzeiro”, disse ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

Questionado se o volante poderia ficar desmotivado com a negociação frustrada, o executivo celeste garantiu que teve uma conversa franca com o jogador e seu empresário, e que está tranquilo quanto à permanência do atleta no Brasil.

“Falei isso para o Lucas, o empresário dele e o diretor do Real. Ninguém fica insatisfeito numa estrutura que temos. Todos entendem onde estão. Conversei muito firme com ele. O Real Madrid fala que é o maior do mundo, mas, para mim, o maior do mundo está aqui. Foram quatro reuniões. Conversei com o José Angel e expliquei que ninguém tira jogador daqui do jeito que quer. Não houve nem assunto na próxima janela. O Lucas é uma cria nossa e ajuda muito ao Cruzeiro. Ele já está tendo uma carreira brilhante. As coisas vão acontecer só quando o presidente assinar”, completou.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o Real ofereceu 13 milhões de euros por Lucas Silva, que já teria aceitado as bases salariais oferecidas pelos merengues. O Arsenal, da Inglaterra, é outro que tem interesse em contar com o jogador celeste.

Tags: mattos cruzeiro real silva lucas