Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lucas Silva "adia" sonho de jogar na Europa e diz que desejo maior agora é ganhar a Libertadores

Cruzeiro recusou propostas do Real Madrid para levar volante ao futebol espanhol

postado em 08/01/2015 08:00 / atualizado em 07/01/2015 20:35

Rodrigo Clemente/EM/DA Press
O Real Madrid tentou contratar o volante Lucas Silva em dezembro, mas, com propostas inferiores aos 15 milhões de euros exigidos pelo Cruzeiro, o time europeu não obteve sucesso nas tentativas. Com isso, o jogador se reapresentou ao clube celeste para iniciar a pré-temporada de 2015.

Durante as negociações, Lucas Silva nunca escondeu que seria um sonho jogar no Real Madrid. Agora, ele avisa que o primeiro sonho é conquistar a Copa Libertadores da América pelo Cruzeiro, antes de voltar a pensar em futebol europeu.

“Claro que seria uma honra (jogar no Real Madrid), espero um dia ainda realizar meu sonho de jogar em um grande clube da Europa, mas eu tenho também o sonho de conquistar a Libertadores pelo Cruzeiro”, avisou Lucas, que garantiu que deixou as negociações durante as férias para seu empresário.

“Eu vi a especulação que o Real Madrid fez proposta e o Cruzeiro não aceitou, mas eu fiquei só de longe curtindo minhas férias, em momento algum isso me deixou frustrado, até porque vivo um grande momento no Cruzeiro, é um grande clube”, garantiu o volante.

Por fim, Lucas Silva voltou a falar de suas metas no Cruzeiro em 2015. “O sonho é a Libertadores, mas não só ela, também o Brasileiro, Mineiro e a Copa do Brasil. Tenho como meta chegar à Seleção principal também, além de jogar as Olimpíadas, pois ainda tenho idade olímpica”, ratificou.

Tags: cruzeiro real madrid lucas silva