Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Everton Ribeiro e Lucas Silva treinam, mas volante deixa a Toca da Raposa mais cedo

Jogadores estão envolvidos em negociações e podem deixar o Cruzeiro

postado em 22/01/2015 11:21 / atualizado em 22/01/2015 11:48

EM/D.A Press
Envolvidos em negociações, Everton Ribeiro e Lucas Silva fizeram atividades físicas em campo na Toca da Raposa II na manhã desta quinta-feira. Porém, o volante deixou o centro de treinamentos mais cedo.

De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Lucas Silva teve de fazer exames complementares para a pré-temporada. Como deixou a Toca da Raposa mais cedo, o volante não concedeu entrevista coletiva.

Segundo o jornal espanhol Marca, Lucas Silva será apresentado pelo Real Madrid na próxima semana como novo reforço do clube. Porém, em entrevista ao Superesportes, o presidente Gilvan de Pinho Tavares negou que a negociação já esteja concluída. O Cruzeiro pede 15 milhões de euros para vender o camisa 16.

Já Everton Ribeiro tem proposta de um clube dos Emirados Árabes Unidos. A reportagem apurou que a oferta salarial é superior a R$ 1,1 milhão por mês. O Cruzeiro recusou a primeira proposta de 7 milhões de euros pelo meia e agora aguarda um aumento desse valor.

Nessa quarta-feira, Everton Ribeiro se recusou a conceder entrevista coletiva na Toca da Raposa II. O meia alegou que aguardará o desfecho das negociações para se pronunciar.

Tags: treino cruzeiro Toca da Raposa II Everton Ribeiro Lucas Silva