
Ex-companheiro de Leandro Almeida no Coritiba, o volante Willian Farias conversou com o zagueiro sobre a possibilidade de uma transferência para o Cruzeiro. Segundo o volante, o defensor manifestou o desejo de jogar pelo clube celeste.
Saiba mais
Leandro Almeida chegou ao Coritiba em 2013, depois de três anos e meio no Dinamo de Kiev. Anteriormente, o zagueiro foi comandado pelo agora técnico cruzeirense Marcelo Oliveira nas categorias de base e na equipe profissional do Atlético.
O Cruzeiro busca a contratação de, pelo menos, mais um zagueiro para a temporada 2015. O clube consultou o Coritiba sobre Leandro Almeida, mas alega que os valores pedidos foram “fora da realidade”.
Para o início do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem apenas dois zagueiros à disposição: Bruno Rodrigo e Leo. Dedé foi submetido a cirurgia no joelho e Manoel se recupera de lesão na coxa direita. Já Alex ainda corre o risco de passar por operação no joelho direito.