Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gilvan revela que Cruzeiro esteve próximo de contratar zagueiro Henrique, mas Napoli impediu

Clube chegou a se acertar com o jogador, mas não houve acordo com os italianos

postado em 02/02/2015 20:57

AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

Em busca de um substituto para o zagueiro Dedé, o Cruzeiro chegou a negociar com Henrique, ex-Palmeiras, atualmente no Napoli. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu que o negócio estava bem encaminhado, mas a diretoria italiana não quis liberar o jogador.

"O atleta queria vir, o empresário queria trazê-lo para o Cruzeiro, foram acertadas as bases da saída, mas, quando consultamos o presidente do Napoli, ele disse que não liberava o Henrique por valor nenhum, que não podia abrir mão dele", explicou Gilvan.

"Não foi que o Napoli não aceitou uma proposta do Cruzeiro pelo zagueiro Henrique, a verdade é um pouco diferente, é que o presidente do Napoli disse que não abre mão do atleta e que precisa dele", completou.

Gilvan também revelou que o Cruzeiro tentou outros nomes, mas não houve negócio com nenhum deles. Diante da dificuldade de negócio, a diretoria já cogita contratar um atleta somente pelo período de recuperação de Dedé.

"Nós estamos olhando alguns zagueiros, mas não conseguimos negociar com nenhum deles. Nós queremos trazer um zagueiro para substituir o Dedé e nós sabemos que não é fácil substituir o Dedé. Mas estamos olhando o mercado brasileiro e fora. Vai fechar a janela e vai ficar mais difícil, mas vamos tentar trazer um zagueiro para substituir o Dedé, ainda que seja só pelo período que ele vai ficar em tratamento", ratificou.

Tags: cruzeiro henrique napoli futinternacional mercado