Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente revela que Cruzeiro conta com ajuda de parceiros para contratação de armador

Gilvan Tavares admitiu dificuldades na busca por substituto de Everton Ribeiro

postado em 09/02/2015 21:01 / atualizado em 09/02/2015 21:33

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Na busca pelo substituto para Everton Ribeiro, o Cruzeiro tem um nome em pauta e conta com ajuda de parceiros para levá-lo para a Toca da Raposa. O presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou que investidores, donos de percentual desse jogador, têm insistido para tirá-lo do clube que defende atualmente. Porém, o mandatário cruzeirense não revelou quem é o atleta e qual sua equipe.

“Ainda não acertamos com o meia que fará a função do Everton Ribeiro no time. Não é fácil de achar. Nome, nós temos. Temos ido atrás, insistido, mas não temos tido sucesso nessa negociação. Os parceiros, que detêm percentual maior desse atleta, insistem junto com o Cruzeiro para trazê-lo para nosso clube, mas ainda não conseguimos isso. Temos esperança ainda de que isso de concretize”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à rádio Itatiaia.

“Mas, se isso não acontecer, vamos sair no futebol sul-americano, porque no Brasil não é fácil conseguir. Vários têm sido oferecidos, mas não têm o perfil que nosso treinador precisa para substituir concretamente o Everton Ribeiro”, complementou o presidente cruzeirense.

O técnico Marcelo Oliveira tem insistido na necessidade da contratação de um meia. Para essa posição, o clube trouxe o uruguaio De Arrascaeta. Porém, sem ser regularizado, ele ainda não pôde estrear.

Com o zagueiro Paulo André e o atacante Henrique, que realizaram exames médicos nesta segunda-feira, o Cruzeiro acumula 11 reforços para a temporada 2015. A diretoria admite ter negociações avançadas com o zagueiro Douglas Grolli. O meia Gabriel Xavier, da Portuguesa, também é outro atleta perto de chegar à Toca da Raposa.

Tags: reforço armador meia contratação presidente gilvan cruzeiro