Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Veja como foram as apresentações do volante Willians e do zagueiro Paulo André na Toca

Atacante Henrique ainda não será apresentado pelo clube nesta terça-feira

postado em 10/02/2015 17:21 / atualizado em 10/02/2015 18:05

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press


17h45 -
Willians e Paulo André encerraram a coletiva. O Cruzeiro aguarda assinatura do contrato do atacante Henrique para apresentá-lo na Toca ao longo da semana.

17h41 -
O contrato de Paulo André vai até o fim do ano. O de Willians será de três temporadas.

Leia também: Douglas Grolli já treina na Toca da Raposa II

17h39 -
Paulo André sobre o espírito que o time deve ter: "O maior símbolo do time (Corinthians campeão mundial) era competitividade, amizade do grupo. Time não ganha dois Brasileiros à toa. Vários fatores unidos levam a esse ponto. Se não houver competitividade, é impossível que a gente avance".

17h37 -
Paulo André sobre ser o novo líder do time em campo: "Fundamental que vários jogadores tenham esse espírito, mas liderança se conquista com atitude diária, relacionamento com companheiros. Há um caminho para seguir para fazer esse papel de líder que o Marcelo espera".


17h36 -
Paulo André sobre a Libertadores: "Conheço bem a competição também. É competição mais pegada, competição ímpar, não há margem para erro. Você não pode se expor tanto, principalmente fora de casa. Nesse ponto, experiência vale bastante".


17h35 -
Paulo André: "Nossa função aqui e da torcida também é apoiar quem está chegando. Marcelo é competente, vamos  fazer de tudo para que time se encaixe. Talvez características dos jogadores sejam diferentes, mas time continua competitivo. Tenho comigo que conquistar títulos é mais questão de mentalidade do que personagens e funções isoladas".


17h34
- Paulo André sobre o Bom Senso, movimento do qual é um dos líderes: "Durante os jogos, não dá para conversar com atletas. Ali são adversários. A gente sabe da situação delicada que eles vivem. Com relação ao Bom Senso. Desde a época que jogava no Corinthians, tentativa não falar do movimento no clube. Aqui, a prioridade é falar do Cruzeiro. Gostaria que, aqui dentro, a gente focasse o clube".

17h32 - Paulo André: "Falo bastante em campo, venho para contribuir com jogadores que estão aqui, que têm de ser valorizados. Se puder contribuir de alguma forma, estarei à disposição do Marcelo".


17h30 - Vai começar a entrevista com o zagueiro Paulo André.



17h28 - Willians: "Sou jogador muito forte no que faço, na minha marcação. Desde quando surgi no futebol, sempre levei isso comigo. Não dou arrego para ninguém. Melhor não passar por mim. Espero mostrar grande futebol que fiz nos últimos anos. Serei igual a todos os times em que passei".

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press


17h26 - Willians: "A equipe do Cruzeiro está muito forte. Cruzeiro tem elenco muito diferenciado. Jogadores de muita qualidade que se completam. Isso fez diferença no Brasileiro. Espero que esse ano possa ser o mesmo e, com jogadores que chegaram, a gente possa ganhar títulos".

17h25 - Willians: "Na minha carreira, sempre tive aspecto de ser grande desarmador. Hoje venho para ajudar. Espero fazer o melhor possível para ajudar o Cruzeiro e conquistar a Libertadores, que é o mais importante".

17h23
- Willians: "As negociações entre Cruzeiro e Inter, eu não estava sabendo. Fiz pré-temporada pelo Inter toda. Eu sabia que havia oportunidade de vir para cá, muitos jogadores haviam sido vendidos, e diretoria tem total confiança em mim. Achei melhor vir para cá, por novos ares, e ganhar títulos, que é o mais importante".

17h20 - Willians e Paulo André já vestiram as camisas e receberam cartões de sócios do futebol.

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press

Tags: cruzeiroec libertadores