Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro confirma conversas com Gedoz, mas não para função de armador

Segundo Gilvan de Pinho Tavares, jogador se esforça por transferência para a Toca

postado em 11/02/2015 21:50

Photo News

Enquanto paralelamente procura por um substituto para Everton Ribeiro, o Cruzeiro mantém conversas com Felipe Gedoz. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o jogador brasileiro se esforça para conseguir um acordo com o Brugge, da Bélgica, e chegar à Toca da Raposa.

“As cifras estão muito altas, mas ele está alucinado para vir para o Cruzeiro. A gente tem conversado, conversei muito tempo com ele. Ele está se empenhando para ver se consegue reduzir um pouco aquelas cifras”, afirmou o mandatário cruzeirense.

Gilvan ressaltou que Gedoz não é a alternativa procurada para substituir Everton Ribeiro. O presidente aposta no entrosamento do atacante brasileiro com o De Arrascaeta, já que os dois atletas atuaram juntos no Defensor, do Uruguai.

“Não é o jogador que o Cruzeiro está precisando, mas tem entrosamento grande com o Arrascaeta. Seria mais uma peça importante, mas não é este jogador que estamos atrás dele no momento”, acrescentou.

Na última quarta-feira, De Arrasceta afirmou, em entrevista coletiva, que Gedoz está entusiasmado com a oportunidade de defender o Cruzeiro. “O Felipe é um amigo meu do futebol, da vida. A gente se fala todos os dias pelo Whatsapp. Ele está com muita gana de vir jogar aqui, porque eu já disse para ele sobre o clube. Ele está fazendo todo o possível para jogar aqui. Quer voltar a jogar comigo”, disse.

Gedoz foi carrasco do Cruzeiro na última Libertadores. Jogando em parceria De Arrascaeta, o atacante marcou três gols contra o clube celeste, dois em Montevidéu e um no Mineirão.

O Superesportes apurou que o Club Brugge pediu 7 milhões de euros pela liberação definitiva de Gedoz, valor considerado muito alto pela diretoria do Cruzeiro.

Tags: cruzeiro gilvan gedoz