Confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira na equipe que enfrentará o Huracán, na terça-feira, Willians defenderá o Cruzeiro pela primeira vez no Mineirão. O volante diz estar ansioso pelo primeiro contato com a torcida celeste.
Saiba mais

Com reservas, Huracán perde no Campeonato Argentino antes de enfrentar o Cruzeiro 
Após manter liderança no Estadual, Cruzeiro já começa preparação para a Copa Libertadores 
Técnico Marcelo Oliveira confirma escalação de Mayke contra o Huracán, nesta terça-feira 
Willians ganhou vaga após ser mais participativo e eficiente em desarmes que Willian Farias 
Contra Huracán, Cruzeiro defende retrospecto positivo diante de argentinos no Mineirão
Na partida contra o Huracán, Willians ficará com a vaga que era ocupada por Willian Farias. Essa mudança foi feita por Marcelo Oliveira no intervalo do empate com o Universitario de Sucre, por 0 a 0, na estreia da Copa Libertadores. Satisfeito com o resultado da alteração, o treinador confirmou que Willians iniciará o jogo desta terça-feira.
“Desde de quando cheguei aqui no Cruzeiro que busco essa titularidade, mesmo respeitando a todos. Sabemos que temos grandes jogadores com qualidade no elenco. Nem se pode falar ao certo quem vai jogar, mas, se entrar na terça-feira, vou procurar fazer um grande jogo e trazer a vitória para a torcida cruzeirense”, comentou o volante contratado nesta temporada.
Em seu segundo jogo pelo Cruzeiro, Willians espera ajudar a equipe a vencer pela primeira vez nesta edição da Copa Libertadores. “A Libertadores é uma competição muito aguerrida, já disputei duas e tive essa experiência. Acho que dentro de casa teremos que fazer nosso papel, marcar forte, errar o mínimo possível, para poder sair de campo com uma vitória. Então espero que possamos entrar na terça-feira, fazer um grande jogo”, destacou.
Cruzeiro e Huracán se enfrentam na terça-feira, às 22h, no Mineirão. Todos os times do grupo 3 da Libertadores somam um ponto. A diferença é que Huracán-ARG e Mineros-VEN empataram por 2 a 2 e Cruzeiro e Universitario de Sucre-BOL ficaram no 0 a 0. Assim, os dois últimos levam desvantagem no critério “gols marcados”.