Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Henrique cita sequência de jogos e aguarda decisão de técnico para saber se enfrentará URT

Volante pode aumentar lista de desfalques do Cruzeiro para partida deste domingo

postado em 26/03/2015 18:33 / atualizado em 26/03/2015 18:41

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O volante Henrique pode aumentar a lista de desfalques do Cruzeiro para a partida contra a URT, neste domingo. Em entrevista coletiva, o camisa 8 citou o desgaste gerado pela sequência de jogos e a possibilidade de não integrar a delegação do time celeste em Patos de Minas.

“Eu não falei ainda com o Marcelo nada. Mas, vamos ver como vai ser. Venho jogando direto. Nessas últimas partidas, estive jogando quase o tempo todo. Só contra o Villa que eu saí já no final”, afirmou o volante.

“Eu estou sempre trabalhando e descansando, recuperando para estar sempre disposto a ajudar o Cruzeiro. Contra o Mamoré foi um jogo bastante difícil, porque corremos atrás do resultado. O Marcelo sabe bem, o pessoal tem um controle bem elaborado, vamos ver como serão esses dois dias para definir se vou ou não para o jogo”, acrescentou.

Henrique participou de 11 dos 12 jogos oficiais disputados pelo Cruzeiro nesta temporada, sempre como titular. Além da partida contra o Villa Nova, citada pelo volante, ele foi substituído apenas contra o Huracán, no início de março.

O Cruzeiro tem três desfalques confirmados para o jogo deste domingo. De Arrascaeta, Mena e Alisson seguem nas seleções uruguaia, chilena e olímpica do Brasil.

Além de Henrique, a lista de ausências pode aumentar com o zagueiro Paulo André, que se queixou de desgasta muscular na coxa direita. No empate com o Mamoré, nessa quinta-feira, ele foi substituído no intervalo por Manoel.

Em contrapartida, para o jogo contra a URT, o Cruzeiro deverá contar com a volta de Marquinhos, poupado da partida diante do Mamoré por desgaste físico.

Tags: henrique cruzeiro