Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ídolo celeste, Alex aprova lateral Fabrício, que negocia com o Cruzeiro: "Bom jogador"

Apesar de polêmica no Sul, Fabrício é considerado um bom jogador por Alex

postado em 08/04/2015 09:49 / atualizado em 08/04/2015 13:15

Divulgação / Internacional
O Cruzeiro se movimenta nos bastidores e está perto de contratar o lateral-esquerdo Fabrício, que pertence ao Internacional. O jogador foi afastado do elenco colorado por ter feito gestos obscenos a torcedores durante partida contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, na última quarta-feira. Segundo o jornal gaúcho Zero Hora, o clube mineiro inclusive já teria feito proposta oficial pelo jogador. A oferta seria por empréstimo, com valores fixados para a compra dos direitos econômicos em até R$ 4 milhões.

Apesar da polêmica, Fabrício é considerado um bom jogador pelo ídolo celeste Alex.

Na manhã desta quarta-feira, Alex, que hoje é comentarista da ESPN, publicou uma avaliação positiva do jogador no Twitter. “É lindo usar aquela camisa (Cruzeiro). Tomara que ele melhore seu comportamento, porque jogando bola é bom jogador”, escreveu.

Alex acredita que Fabrício possa melhorar seu rendimento no Cruzeiro. “Será bom pra ele. É uma outra atmosfera. Servirá pro crescimento dele num contexto geral”, afirmou.

“Todos merecemos uma segunda chance. No Inter, errou feio demais. Não jogaria mais lá”, acrescentou Alex, em bate-papo com torcedores na rede social.

Fabrício, de 28 anos, seria a quinta aposta do Cruzeiro para a lateral esquerda. Atualmente, o clube conta com outros quatro jogadores para este setor: Mena, Gilson, Pará e Breno Lopes. No ano passado, os laterais da Raposa do lado esquerdo foram Egídio e Samudio.

Tags: cruzeiro o com negocia que fabrício lateral aprova alex celeste Ídolo