Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fora dos planos no Cruzeiro, volante Felipe Seymour não treina mais com elenco principal

Chileno faz atividades na Toca da Raposa II com jogadores que estão afastados

postado em 17/06/2015 13:56

Euler Junior/EM/D.A Press

Uma das contratações feitas pelo Cruzeiro no início da temporada, Felipe Seymour disputou quatro jogos e não deverá ter novas oportunidades de defender o time celeste. Desde a última semana, o volante chileno foi afastado do elenco principal, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Seymour passou a treinar com jogadores que ultrapassaram o limite de idade da categoria júnior e não são aproveitados no time profissional. Esses atletas treinam em horário diferente do elenco principal, na Toca da Raposa II.

De acordo com o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, não há uma definição neste momento sobre o empréstimo de Seymour. Em maio, houve negociação com o Avaí, mas os clubes mineiro e catarinense não chegaram a acordo para cessão do volante.

Em janeiro, Seymour assinou contrato com o Cruzeiro por um ano, com opção de renovação por mais quatro temporadas. Antes de chegar à Toca da Raposa, ele defendia o Spezia, da Segunda Divisão Italiana, mas não jogava desde maio de 2014, por causa de uma lesão.

Atualmente, o elenco principal do Cruzeiro tem seis volantes. Além de Charles, Willians e Henrique, que são as primeiras opções de Vanderlei Luxemburgo, a equipe conta com Eurico, Bruno Edgar e Willian Farias.

Tags: cruzeiro seymour afastado