Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marquinhos não aceita proposta do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e permanece no Cruzeiro

Motivos pessoais impediram a concretização da negociação

postado em 21/07/2015 14:03 / atualizado em 21/07/2015 14:48

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Marquinhos não aceitou a proposta do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e permanecerá no Cruzeiro. A oferta feita ao atleta celeste era muito superior ao vencimento atual, mas motivos pessoais impediram a concretização da negociação.

Nos últimos jogos do Cruzeiro, Marquinhos perdeu espaço no time do técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante nem sequer foi convocado para a partida contra o Avaí, no último domingo, no Mineirão. Nesse período, um agente ofereceu o jogador à cúpula do clube árabe, que aprovou o nome do velocista. O atleta, contudo, recusou o convite do Al Sharjah.

Fora das quatro linhas, Marquinhos passa por um drama familiar. O pai dele enfrenta uma grave doença. De folga, o atacante do Cruzeiro não foi encontrado pela reportagem para comentar a desistência.

Segundo apurou o Superesportes, algumas pendências com relações a comissões de agentes que participavam do negócio também não tinham sido resolvidas. Agora, o meia Maicosuel, do Atlético, volta a ser o nome da vez no clube árabe.

O Al Sharjah é treinado pelo gaúcho Paulo Bonamigo, que tenta montar um time competitvo para a próxima temporada. Para isso, o treinador mira jogadores que estão se destacando em clubes do Brasil. Neste mês, o meia Renato Cajá, ex-Ponte Preta, acertou com o clube árabe. Bonamigo ainda quer mais um jogador de ataque, e Marquinhos era o principal alvo.

Tags: cruzeiro permanece proposta marquinhos Emirados Árabes Al Sharjah