Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vinícius Araújo admite alívio pelo gol marcado e agradece torcida celeste por apoio no Mineirão

Atacante precisou de quatro oportunidades para anotar o gol dele contra o Figueira

postado em 06/09/2015 13:58 / atualizado em 06/09/2015 19:49

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O show no Mineirão na manhã de domingo foi de Willian, autor de quatro gols na vitória do Cruzeiro sobre o Figueirense (5 a 1), mas poderia ter sido também de Vinícius Araújo. O atacante da base celeste teve várias oportunidades claras para marcar e o gol não saía. Aos 15 minutos do segundo tempo, o alívio. Vinícius recebeu um bom cruzamento pelo flanco esquerdo do volante Willians e completou de peixinho para o fundo do gol.

“Eu mesmo estava perdendo a paciencia comigo, foram três chances que eu poderia ter feito. Mas o importante é a vitória, o Cruzeiro jogou bem e eu pelo menos deixei um golzinho. Atacante não pode passar em branco”, comentou.

Curiosamente, Vinícius Araújo não sofria com um jejum de gols. O camisa 39 entrou durante a última partida do Cruzeiro, contra a Ponte Preta, e marcou o gol da vitória nos acréscimos. O tento anotado contra o Figueirense é o terceiro dele pelo clube, desde que voltou por empréstimo do Valência, da Espanha.

Mais importante do que o gol marcado, foi a vitória. Os três pontos conquistados deixam o Cruzeiro em 13ª lugar, ganhando duas posições na tabela e sem poder ser alcançado nesta rodada. O bom momento reflete a comemoração do jogador junto à torcida. “Agradecer pelo apoio. A gente convocou e a torcida fez a parte dela, compareceu e nos empurrou. Então, nada mais justo que fazer o gol e comemorar com ela”, concluiu.

Tags: cruzeiroec figueirensesc vinicius araujo