Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Willian explica importância de Deivid em sua 'fase de goleador' no Cruzeiro e apoia efetivação

Segundo atacante do bigode, foi Deivid quem o orientou a jogar mais perto do gol

postado em 09/12/2015 08:01 / atualizado em 08/12/2015 20:23

Rodrigo Clemente/EM/D.APress
Se for efetivado realmente como técnico do Cruzeiro, Deivid contará com apoio dos jogadores do elenco. Um atleta que já manifestou publicamente diversas vezes sua torcida pelo auxiliar é Willian.

O atacante do bigode, além de referendar Deivid como treinador, tem uma gratidão pessoal por ele. Na partida contra a Ponte Preta, em que Deivid foi técnico interino do Cruzeiro, Willian não foi centroavante, mas atuou mais próximo ao gol adversário, orientado pelo treinador. Além dessa alteração, Deivid colocou Ariel Cabral como titular pela primeira vez e inverteu o posicionamento de Henrique e Willians, medidas mantidas por Mano Menezes.

Posteriormente, Mano escalou Willian como “falso 9”, aprimorando o conceito de Deivid para o jogador. Nessa terça, o atacante do bigode ratificou que deve boa parte da sua fase de artilheiro a Deivid.

”Ele me ajudou, mudou minha forma de jogar, confiando meu potencial, no meu poder de finalização, me deixando mais próximo do gol. A gente fica feliz, graças a Deus consegui dar conta do recado, corresponder, posso dar continuidade nesse trabalho que fiz no final de 2015 e dar sequência em 2016”, explicou Willian ao Superesportes.

Questionado sobre a possibilidade de Deivid ser o treinador efetivo do Cruzeiro em 2016, Willian aprovou e garantiu que o elenco abraçará o novo comandante.

“Tenho certeza que, se ele assumir, não tenho dúvida que ele vai ser capaz de dar conta do recado. O Deivid tem estudado, tem trabalhado muito. É um cara muito bem aceito pelo grupo, um cara bacana, não só por ter mudado minha forma de jogar, mas pelo conhecimento que ele tem. Que a gente abrace ele e juntos façamos um grande trabalho para o Cruzeiro brigar por títulos”, ratificou.

Tags: cruzeiro interiormg mercadobola seriea