Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após recusar transferência para o Atlético-PR, Marquinhos quer Cruzeiro "diferente em 2016"

Meia-atacante não aceitou ser envolvido em negociação por Douglas Coutinho

postado em 25/12/2015 15:30 / atualizado em 25/12/2015 15:30

Vinnícius Silva/Light Press
O Cruzeiro se aproxima de anunciar a contratação do atacante Douglas Coutinho, depois de enfrentar alguns obstáculos. Para chegar a um acordo com o Atlético-PR, o clube celeste precisou envolver jogadores na negociação. Enquanto o zagueiro Paulo André acatou a ida para o Furacão e deverá assinar contrato nos próximos dias, o meia-atacante Marquinhos não aceitou deixar a Toca da Raposa.

Marquinhos foi um dos primeiros alvos do Atlético-PR na troca com o Cruzeiro por Douglas Coutinho. Porém, o camisa 30, embora seja reserva no time celeste, descartou a transferência.

Para a temporada 2016, Marquinhos espera que o Cruzeiro supere a irregularidade apresentada ao longo desse ano e mantenha a ascensão apresentada na reta final do Campeonato Brasileiro. “Acho que o futebol tem altos e baixos, e a gente tem que estar sempre preparado. Pela maneira que começamos o Campeonato Brasileiro e pela forma como a gente terminou, acho que foi uma superação muito grande. Temos que agradecer muito e esquecer o que passou, pois temos um grupo muito forte”, observou, em entrevista ao site oficial do clube.

Depois de uma temporada sem títulos, o meia-atacante já espera uma grande cobrança dos torcedores cruzeirenses. “Temos que ser um Cruzeiro diferente em 2016, pois sabemos que a torcida vai cobrar mais. Mas temos que ter tranquilidade para estarmos mais fortalecidos e, assim, irmos em busca dos títulos das competições que formos disputar. Vamos esquecer essa página para dar alegria ao torcedor cruzeirense no ano que vem”, completou.