Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro chegou a volante Gustavo Cuéllar ao buscar substituto de Lucas Silva, diz agente

Viveros informa que clubes colombianos concluem acordo para pagamento

postado em 27/12/2015 09:10 / atualizado em 27/12/2015 09:16

Gustavo Cuéllar deverá reforçar o meio-campo do Cruzeiro na próxima temporada. O próprio jogador, em entrevista ao Superesportes, revelou que já há acordo entre os clubes envolvidos na negociação. Assim, ele anseia por iniciar os treinamentos na Toca da Raposa e vestir a camisa celeste em 2016.

Aos 23 anos, o volante terá sua primeira experiência fora do futebol colombiano. Empresário de Cuéllar, o ex-jogador Viveros, que passou pelo Cruzeiro entre 2000 e 2002, revelou que foi procurado por dirigentes do clube celeste enquanto buscavam encontrar um substituto para Lucas Silva. O volante revelado na Toca foi negociado com o Real Madrid no início de 2015.

“No Cruzeiro, deixei muito boas relações, tenho grandes amigos no clube. Eles começaram a questionar por um jogador para substituir Lucas Silva, que foi para o Real Madrid, e eu apresentei Cuéllar, que pode ser muito útil ao clube. Eles o acompanharam durante seis meses e concluíram que ele é indicado para substituir Lucas Silva”, afirmou Viveros, em entrevista ao AS.com.

O agente ratificou que a intenção de Cuéllar é se transferir para a Toca da Raposa. “O desejo do jogador é ir para um clube grande como o Cruzeiro, ainda que deva respeitar os contratos”, acrescentou.

Cuéllar pertence ao Deportivo Cali, mas está emprestado até junho ao Junior Barranquilla, que exercerá a opção de compra de 70% dos direitos econômicos para repassá-lo ao Cruzeiro. O colombiano ficará cedido na Toca II até dezembro de 2016 com passe fixado.

Tags: mercadobola cuéllar cruzeiro deportivo cali junior barranquilla