Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Matías Pisano conclui exames médicos e assina contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2018

Apresentação oficial de argentino ocorrerá nesta terça-feira, na Toca da Raposa II

postado em 11/01/2016 16:40 / atualizado em 11/01/2016 18:37

Divulgação/Cruzeiro
Depois de finalizar a bateria de exames médicos e testes físicos, o argentino Matías Pisano assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas. O vínculo entre clube e jogador valerá até dezembro de 2018. A apresentação oficial do atleta ocorrerá nesta terça-feira pela manhã, na Toca da Raposa II.

Matías Pisano, de 24 anos, foi revelado pelo Chacarita Juniors, em 2008. Conforme levantamento do site Futdados, o meio-campista disputou 61 partidas, marcou 12 gols e deu 11 assistências. Entre 2013 e 2015, Pisano defendeu o Independiente e se mostrou mais garçom do que goleador. Foram 94 jogos, com sete tentos e 23 passes para gols.

Em sua chegada a Belo Horizonte, o novo reforço comentou a expectativa em atuar pela Raposa. “Estou muito contente de chegar ao Cruzeiro. Será um desafio para mim. Espero jogar e, obviamente, conquistar nossos objetivos. Chego com ansiedade e muita gana de fazer o melhor possível pelo Cruzeiro”, disse Pisano, no último sábado, durante o desembarque no Aeroporto de Confins.

Na apresentação à imprensa, o Cruzeiro deverá definir o número do uniforme de Pisano, adquirido por US$ 1 milhão mais o perdão de uma dívida de US$ 700 mil do Independiente relativa ao empréstimo do atacante Ernesto Farías. Pelo seu ex-clube, o gringo vestiu as camisas 7 e 32.

Tags: pisano cruzeiro contrato argentino mercadobola seriea interiormg futnacional